Compartilhe nas redes sociais:
  • Facebook
  • Google +
  • Twitter
 08/11/2016 22:49:00


Polícia Civil conclui inquérito sobre morte no Morada do Vale

A vítima foi Jeferson Junior Martins de Oliveira, de 21 anos, o “Jefin”. A polícia apontou como autores do crime Neuber Wiliam dos Santos, 21 anos, o 'Mussum'

Divulgação PC

Segundo a polícia, os irmãos Neuber (esq.), Jefferson e Luciano armaram uma emboscada para a vítima

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano concluiu nesta terça-feira (8) as investigações sobre um homicídio ocorrido no fim de agosto deste ano. A vítima foi Jeferson Junior Martins de Oliveira, de 21 anos, o “Jefin”. A polícia apontou como autores do crime Neuber Wiliam dos Santos, 21 anos, o “Mussum”, o irmão dele Jeferson Henrique da Mata, de 25 anos, conhecido como “Tico”, que já se encontram presos na cidade, e Luciano Ferreira da Silva de 21 anos, que está foragido.

Conforme apurou a Polícia Civil, a motivação do assassinato foi uma rixa entre a vítima e Mussum. Há um tempo, as namoradas de Neuber e Jefferson se desentenderam, e por causa disso Neuber deu um tapa no rosto de “Jefin”. “A partir disso, um passou a ameaçar o outro, terminando na morte da vítima”, disse o delegado Whashington Moreira, que concluiu as investigações.

EMBOSCADA
Jefferson Henrique confessou a participação no crime. Ainda segundo as investigações, o rapaz morto caiu em uma emboscada preparada pelos irmãos e o terceiro envolvido. Ele foi atraído por Luciano até uma casa na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale, onde os irmãos Neuber e Tico o aguardavam. A vítima foi morta na escadaria da residência.

Faça aqui o seu comentário

Existem campos em branco ou fora do padrão requerido.
Houve um erro e seu comentário não pode ser enviado.
Tente novamente mais tarde!!!
Obrigado.
Seu comentário foi enviado com sucesso!!!