Compartilhe nas redes sociais:
  • Facebook
  • Google +
  • Twitter
 13/09/2016 22:20:00


Égua é morta a tiros e encaminhada ao IML de Ipatinga

Segundo a Polícia Civil, a retirada das balas não foi feita no mesmo local onde os procedimentos de necropsia em corpos humanos são realizados.

Um caso bizarro foi registrado na noite desta terça-feira (12), na rua Crisântemo, no bairro Primavera, em Timóteo. Uma égua foi encaminhada ao IML de Ipatinga após ser assassinada a tiros. Testemunhas no local disseram à polícia que três pessoas estavam andando em dois animais, quando um atirador se aproximou e efetuou os disparos.

O animal morto foi encaminhado o IML para a retirada das balas


Uma vítima – que seria o alvo do atentado, conseguiu descer da égua e fugir sem ser baleada, mas o animal foi atingido pelos disparos e morreu. A outra égua foi baleada na boca e as pessoas que estavam sobre ela não foram atingidas. O animal morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

A Polícia Civil informou que a égua foi encaminhada ao IML para retirada dos projéteis que irão ajudar nas investigações. Ainda conforme a polícia, a retirada das balas não foi feita no mesmo local onde os procedimentos de necropsia em corpos humanos são realizados.

Faça aqui o seu comentário

Existem campos em branco ou fora do padrão requerido.
Houve um erro e seu comentário não pode ser enviado.
Tente novamente mais tarde!!!
Obrigado.
Seu comentário foi enviado com sucesso!!!