Compartilhe nas redes sociais:
  • Facebook
  • Google +
  • Twitter
 06/08/2016 11:37:00


Coligação confirma Keisson como candidato à reeleição em Timóteo

O prefeito de Timóteo Keisson Drumond foi confirmado como candidato à reeleição em Timóteo, liderando a coligação composta pelo PT, PROS, PRB, PDT e PTC. O encontro confirmou também a candidatura de Antônio Marcos como candidato a vice-prefeito.

Divulgação

O nome de Keisson Drumond foi homologado como candidato à reeleição pelo PT

TIMÓTEO - "O nosso compromisso é com a continuidade da construção do melhor para a nossa população de Timóteo. Com determinação e coragem, compromisso com a ética na política, com inversão de prioridades, com a gestão eficaz dos recursos públicos, controle social sobre as políticas públicas e uma cultura democrática e transformadora na vida de todos,vamos continuar lutando pela construção de uma cidade cada vez melhor”. A declaração é do prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, confirmado como candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores. A convenção foi realizada nesta sexta-feira (05), no Metasita, e confirmou também a candidatura de Antônio Marcos como candidato a vice-prefeito da coligação PT, PROS, PRB, PDT e PTC. A convenção também homologou a candidatura dos vereadores dos partidos coligados.

Divulgação

A conveção em Timóteo reuniu filiados do PT, PROS, PRB, PDT e PRC


Estiveram presentes a deputada Rosângela Reis (PROS), o presidente do PT Wilson Pedro Martins; o presidente do PROS, Pastor Guilherme Florenço dos Santos; o presidente do PDT, Robesio Zeferino Rocha; o presidente do PTC, Altino Araújo Neto e o presidente do PRB, Wladimir Careca.

Faça aqui o seu comentário

Existem campos em branco ou fora do padrão requerido.
Houve um erro e seu comentário não pode ser enviado.
Tente novamente mais tarde!!!
Obrigado.
Seu comentário foi enviado com sucesso!!!