Compartilhe nas redes sociais:
  • Facebook
  • Google +
  • Twitter
 17/12/2016 12:47:00


Mae de “Luizinho” é morta a facadas no Caravelas pelo companheiro

Marinalda era mãe de "Luizinho", morto e decapitado em 2008


Marinalda foi esfaqueada durante uma discussão com o companheiro


Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite de ontem, na rua Itajaí, no bairro Caravelas. Familiares disseram que Marinalda Martins dos Santos, foi golpeada durante uma discussão e que chegou a descer as escadas da residência dizendo que não conseguia respirar, pois havia sido esfaqueada.

A mulher foi atingida por duas perfurações das costas, duas no peito e chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Márcio Cunha, onde não resistiu e morreu. O acusado João Alves de Almeida, 47 anos, fugiu do local, mas foi pego pela polícia enquanto chegava em um mototaxi. A arma do crime não foi localizada. Para a polícia, João disse que teve um ataque de ciúmes quando flagrou no celular dela uma foto da mulher com outro homem em Portugal. Ele disse ainda que na discussão juntou as ferramentas dizendo que ia embora.

MAE DO LUIZINHO
Marinalda Martins é a mãe de Luiz Alfredo Martins, de 14 anos, o Luizinho. Ele foi misteriosamente morto e decapitado em 2008. A cabeça dele foi jogada na casa de um Polícia Militar. O corpo do menor jamais foi encontrado. O caso foi reaberto em 2013, após a morte do jornalista Rodrigo Neto que cobrava justiça para o caso. Investigadores de Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP), de Belo Horizonte investigaram a morte, mas sem a elucidação do assassinato do menor.

Faça aqui o seu comentário

Existem campos em branco ou fora do padrão requerido.
Houve um erro e seu comentário não pode ser enviado.
Tente novamente mais tarde!!!
Obrigado.
Seu comentário foi enviado com sucesso!!!